sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concerto JLO - 5.10.2012

Há muito tempo que não ia a um concerto... Retomei estas "andanças" na 6ª feira passada (Feriado), com a estrondosa JLO no Pavilhão Atlântico!
 
Adorei! Músicas cheias de ritmo, com um toque latino à JLO, grandes ecrãs para vê-la a bombar! A mulher teve dois filhos (gémeos) e está super em forma, mexe-se que é uma beleza!
 
Mas eu também me mexi: do princípio ao fim. Este não era, de todo, um concerto para se ficar sentado, feito mono, sem ter reacção às músicas. Isso para mim não dá.
 
Pulei, dancei, bati palmas, mexi os braços para o lado e para o outro, cantarolei as letras, vibrei nos refrões, e ainda tentei (mas foi uma tentativa falhada) animar a ala onde eu estava. Bem podia ter subido e descido aquelas escadas vezes sem conta. As pessoas ficariam na mesma e a pensar o mesmo: "Esta deve ser maluca"... Enfim...missão abortada... Não consegui puxar pelos "zombies"...
 
Único senão: começou 30 minutos depois e acabou antes do tempo.
Segundo a lista das músicas, ficaram 2 ou 3 por cantar...ainda por cima, uma de que eu gosto muito "Ain't it Funny".
Acabou de forma abrupta. Ainda gritei e chamei-a de volta. Lá voltou. Cantou a "Dance Again". Saiu do palco. Voltei a chamá-la. Eu e mais meia dúzia de gatos pingados...Não resultou... o "chamamento" foi tãoooo fraquinho, metade das pessoas que lá estavam já tinham saído...por isso, quando demos conta, JLO já tinha desaparecido e já estavam a desmontar o palco e as senhoras a limpar o recinto... :s
 
Ainda assim valeu a pena!
 
Aqui fica aquela música que ficou por cantar:
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário