domingo, 10 de junho de 2012

A Branca de Neve e o Caçador

Ontem fui ao cinema :) fui ver A Branca de Neve e o Caçador.
Não ia com grandes expectativas, apenas tinha visto o trailer. De resto, só queria passar um bom momento e ir ao cinema, que já não ia há muito tempo.
Quanto aos actores, não me dizem muito, mas não desgostei de os ver neste filme.
Quanto à história, gostei muito e prendi-me ao ecrã, pois não estava à espera de pequenos momentos, e de como se ia desenrolar. E o final, também me supreendeu. Não foi o típico "final feliz", do qual estamos habituados, mas foi um final que se ajustou bem à história.
Banda sonora ajudou e a caracterização também. Aqui refiro-me especialmente à Charlize Theron como Rainha Má. Simplesmente adorei. A maneira como ela apareceu, a simbologia dos corvos, a magia negra, o poder da juventude. Muito bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário