domingo, 13 de janeiro de 2013

O meu Príncipe

O meu Príncipe é a pessoa mais bonita à face da Terra.
O meu Príncipe tem um enorme coração.
O meu Príncipe tem três tatuagens.
O meu Príncipe tem uns olhos redondos, escuros e grandes.
O meu Príncipe tem cabelo curtinho e preto.
O meu Príncipe é alto e elegante.
O meu Príncipe tem uns braços compridos e fortes.
O meu Príncipe é inteligente, perspicaz e sensível.
O meu Príncipe gosta de ler livros de Filosofia.
O meu Príncipe gosta de ver filmes de drama, acção e baseados em factos verídicos.
O meu Príncipe adora dormir.
O meu Príncipe gosta que lhe dê festinhas.
O meu Príncipe é a minha companhia.
O meu Príncipe é super especial.
O meu Príncipe faz sentir-me nas nuvens.
O meu Príncipe é guloso.
O meu Príncipe é um pouco preguiçoso.
O meu Príncipe gosta de ajudar os outros.
O meu Príncipe gosta de conhecer sítios novos.
O meu Príncipe é o rapaz por quem eu me apaixonei, estou apaixonada e estarei sempre.
O meu Príncipe gosta de conduzir.
O meu Príncipe gosta de boa música.
O meu Príncipe gosta de ver as lutas na tv.
O meu Príncipe gosta de ver documentários acerca da Prisões e também sobre os animais.
O meu Príncipe tem lábios carnudos.
O meu Príncipe tem umas mãos fortes e dedos compridos.
O meu Príncipe tem uma voz grave e sexy.
O meu Príncipe é muito corajoso.
O meu Príncipe gosta de arriscar.
O meu Príncipe é amigo.
O meu Príncipe tem um sorriso lindo.
O meu Príncipe é ratão!
O meu Princípe é genuíno.
O meu Príncipe é o meu Príncipe.
 
 
O meu Eterno Príncipe <3

Sem comentários:

Enviar um comentário