domingo, 13 de janeiro de 2013

Leituras e mais leituras.....

Nas últimas semanas de 2012, estava a terminar O Chocolate e a começar Os Filhos da Droga.

Saltei de um romance extremamente delicioso, repleto de aromas e com sabor a chocolate, para uma história verídica, assustadora e chocante. Adorei ambos.

Já tinha visto o filme O Chocolate há algum tempo e fiquei fã. Assim que peguei no livro, não parei. É um livro super leve, e que nos leva a sonhar com coisas boas e doces.
 
Quanto aos Filhos da Droga, fui devorando as páginas e entrando cada vez mais na história. Já estava tão envolvida que certas partes causavam-me arrepios e tinha de voltar a reler aquela página ou aquele parágrafo. Não estou com grandes expectativas em relação ao filme, mas em breve irei vê-lo.
















Depois li o mais recente da Margarida Rebelo Pinto - O Amor é outra coisa (prenda de Natal), e também se leu muito bem. Já tinha lido outras obras da autora. Leituras leves, mas sempre com uma lição no final.




Agora comecei a ler o Demónio e a Senhorita Prym, de Paulo Coelho. Mas ainda estou nas primeiras páginas.............




Sem comentários:

Enviar um comentário