domingo, 16 de setembro de 2012

Gabrielaaaaaaaaa

Vi os primeiros episódios e fiquei rendida. Não vi a original, mas a minha mãe que viu e que gostou muito, diz que esta versão está a ser fiel, mas com uma produção diferente, muito melhor. Claro, os tempos são outros e as tecnologias avançaram ;)
 
Tenho a novela a gravar na box, e vi uns quantos episódios seguidos. Não me farto. Os cenários são apelativos, vivaços, coloridos. As personagens são um must e acho que foram todos escolhidos a dedo!
 
Fiquei supreendida com a Ivetxinha na pele de MARIA MACHADÃOOOOO! Adoro. É a cara dela.
 
Gosto muito das músicas, dos cozinhados da Gabriela, acho piada ao Bataclã e às meninas, gosto do Sr. Nacib "Moço Bonito", mas afeiçoei-me a uma das personagens assim que a vi: a Malvina. Dona do seu nariz, tem opinião própria, diz o que pensa, é meiga, muito expressiva, curiosa, irreverente, independente e visionária. É uma verdadeira sonhadora e apaixonada. E é a minha personagem preferida. Identifiquei-me logo com ela :)



Sem comentários:

Enviar um comentário